Perguntas

1) O EcoRepelente possui venenos em sua composição?
- Não. O Eco Repelente é um produto natural e não tem venenos em sua composição.

2) Posso usar outros produtos com o EcoRepelente?
- Sim. Por ser um produto natural o EcoRepelente pode ser usado com outros produtos.

3) Cada frasco é para apenas uma aplicação apenas?
- Não. Cada frasco de 140ml ou 250ml tem alto rendimento  podendo usar em diversas aplicações, variando de acordo com  o porte, quantidade de animais a ser aplicado, quantidade de aplicações (varia se houver infestação ou se for apenas prevenção). O cliente escolhe o tamanho (140 ou 250ml) de acordo com sua preferência ou pela quantidade de animais que possui. 

4) O modo de aplicação é borrifar ou aplicar somente no dorso do animal (cão,gato)?
- Não. Nos Cães: é indicado aplicar e espalhar principalmente no dorso, nas orelhas (parte externa), nas axilas, no peitoral.  Podendo aplicar no corpo todo do cãozinho, neste caso evitar que ele lamba. Para passeios indicamos aplicar nas patinhas, entre os dedinhos também. O produto não é tóxico, mas para  garantir a eficácia do produto não deixar o cão lamber, aguardar alguns minutos após as primeiras aplicações e verificar qual será a reação devido ao faro aguçado dos cães. Alguns cães não se importam com o cheiro da Citronela  e alguns ficam agitados no início, mas depois de alguns instantes eles se acostumam. Nos gatos: aplicar e espalhar somente onde não alcancem para lamber.

5) Meu cão está infestado de carrapatos e pulgas, o que devo fazer?
- Neste caso deve-se aplicar diariamente o Eco Repelente até que cesse a infestação. Em poucos dias é possível notar resultados satisfatórios. Cessando a infestação é preciso prevenir aplicando pelo menos 3 três vezes por semana ou a qualquer sinal de parasita. Temos o EcoRepelente Ambiente (1 litro) que pode ser utilizado onde ficam os animais: casinhas, canis, nas paredes, janelas etc. Por fim, garanta a higiene necessária de seus cães, dando banho periodicamente. Para evitar os parasitas no ambiente é necessário sempre lavar casinhas, panos, cobertores dos animais. No pior  dos casos é necessário uma desinsetização do ambiente, indicado por pessoa competente para isso ou mesmo  contratar empresa especializada. Os cuidados têm que ser constantes para que não aconteça outra infestação, principalmente  nos períodos de calor.




ATENÇÃO:

Nunca aplique em cães e gatos produtos que são indicados para bovinos e eqüinos ou produtos que são indicados para aplicar no ambiente. Produtos não indicados podem ser prejudiciais a saúde deles.